quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como tudo começou...

Por incrível que pareça, eu e Bobi (como o chamava na época) nos conhecemos numa viagem de faculdades de odontologia (Não, ele não é dentista!!! É um ótimo engenheiro!!! Meu orgulhinho!!!),
graças a, na época, uma conhecida da faculdade, Ana Cecilia, que hoje é uma das minhas melhores amigas!!! 
Cecilia, empolgada com a viagem, começou a frequentar comunidades do Interodonto (nome do evento) e acabou conhecendo um grupo de amigos que iriam também para a viagem. Entre eles, estava o Bobi.
Certo dia, estávamos eu e Cecilia na minha casa conversando pelo msn com esses meninos. Não lembro porque (isso tem quase 8 anos!!!), Cecilia saiu do computador e a maioria dos meninos do outro lado também... restou apenas eu e Bobi!!! Continuamos a conversar e trocamos nossos endereços de msn (até então, eu entrava no msn da Ciça e ele, no do Allan).
Até a data da viagem, conversamos bastante virtualmente (eu não sou nerd e nem era viciada em internet!!!) e combinamos de nos conhecermos em Curvelo (nome da cidade mineira onde foi o Interodonto aquele ano).
Não preciso nem falar que lá ficamos!!! Passamos a primeira noite de micareta toda juntos (fato quase impossível em micaretas, né???). E lembro da Ciça falar no final da noite que iríamos namorar!!! Claro que não levei fé e nem queria que isso acontecesse... ele era apenas um peguete de micaretas!!! Haahahah!!! Ou não, né???
Enfim, as coisas não deram muito certo durante a viagem... depois desse primeiro dia ótimo, tivemos uma discussão no dia seguinte porque Bobi, na época muito desajeitado com mulheres, me deu um mega fora (ele jura até hoje que não era fora), e eu, geniosa como sempre, fiquei puta e não falei mais com ele!!!
Só voltamos a nos falar depois da viagem, pelo msn... mas ai que fiquei puta mesmo com o que acabei sabendo!!! Prometi pra mim mesma que ia ser a mais legal, deixaria ele apaixonado por mim e cairia fora... me ferrei!!!
Realmente fui muito legal... conversávamos todo dia. Eu sempre muito simpática e bem humorada. Tática!!!
Um mês depois do Interodonto rolou um choppadão de odonto no Mourisco. Fui com minhas amigas da faculdade, que estavam na viagem, e Bobi com os amigos. Eu acho que nem sabia que ele ia... não lembro direito!!! Sei que na choppada, ele quis ficar comigo. E eu topei!!! Pra falar a verdade, fiquei pra tentar botar ciúmes num dos meus ficantes de choppadas e micaretas que estava lá e não tava me dando a menor bola!!! Hahahaha!!! Triste assumir isso, mas foi verdade!!!
Enfim, mais uma vez, ficamos a noite toda juntos e, a partir daí, as coisas começaram a mudar!!!
Vou deixar o resto pra um outro dia... ainda quero contar um pouco mais de como tudo começou, mas agora tá tarde, tô cansada e amanhã acordo cedo!!! (Não, não é pra trabalhar... é pra malhar mesmo, afinal, tenho que ficar sarada pro casório, né??? Tarefa quase impossível, mas vamo que vamo!!!)

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee... podem me agradecer bastante!!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É amiga, acho q este é o segredo do sucesso, não ligar para o início... veja só: Ciça, eu e agora vc!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir